Voz da verdade – 1978 – Quem é o aminho


Voz da verdade – 1978 – Quem é o aminho
—————————————-
01 Nada.mp3
02 Jesus Vive.mp3
03 Gideão.mp3
04 O Melhor Amigo.mp3
05 Quem é o Caminho.mp3
06 Quém é este.mp3
07 Sangue Salvador.mp3
08 A Fé Veio de Nazaré.mp3
09 No Princípio.mp3
10 O Manto.mp3
11 O Jordão Ouviu Sua Voz.mp3
12 Salmo 119.mp3
::: VOZ :::
Easy-Share
Iniciar Download (Voz)
RapidShare
Iniciar Download (Voz)
Megaupload
Iniciar Download (Voz)

1 Response so far »

  1. 1

    dy campos said,

    apaz meus queridos e amados irmãos,sou ouvinte numero um dos louvores do grupo voz da verdade,acompanho este grupo desde 1978,tenho quase todas as musica em cd e LP, mas eu gosto de cantar na igreja e não consegui o playback
    do primeiro hino que tem o titulo de -NADA,
    pesso por gentilesa de me mandar este playback no meu e-mail dycamposmusi@hotmail.com.
    desde ja fico muito grato, e que DEUS vos abençoe para todo sempre, meu fone ´-19-3473-2603 e 19-88193711 -estarei orando por todos voces amem


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

