[Playback] Lázaro – Meu Mestre – 2007


[Playback] Lázaro – Meu Mestre – 2007
Faixas:
01 – Meu Mestre

02 – Dói Demais
03 – Deus Vai Fazer
04 – Oh Glória
05 – Voçê Vai Vencer
06 – Naturalmente
07 – De Quem É
08 – Como Uma Criança
09 – Comentários (não tem no playback)
10 – Eu Sou de Jesus
11 – Amor de Verdade


Artista: Lázaro
Álbum: Meu Mestre [Playback]
Gênero: Gospel
Ano: 2007
Qualidade: 192 kbps
Tamanho: 49 MB

Senha para EXTRAIR: mpx220

1 Response so far »

  1. 1

    genival said,

    ta difil encontrar o download desse cd…obrigadoo amigo


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

